Dieta para Perder Gordura Abdominal [FUNCIONA]

1745
Dieta para perder gordura
Dieta para perder gordura

Alcançar o corpo perfeito é um dos maiores desejos de muitos brasileiros que anseiam em manter a estética em dia e atingir resultados de emagrecimento, ganho de massa muscular e perda de gordura, aspectos que podem incomodar quando não equilibrados no organismo de uma pessoa.

Para perder gordura, há uma série de dietas que são disponibilizadas e permitem oferecer resultados rápidos e efetivos, mantendo uma composição corporal adequada e adquirindo conforto, bem-estar e atingindo suas metas individuais para corpo e beleza.

Dietas da dieta para perder gordura

A dieta para perder gordura possui como princípio a redução de gorduras e carboidratos que são consumidos diariamente e que, em excesso, podem causar o acúmulo de gordura no corpo, visando manter uma alimentação mais saudável, com diversas dietas no mercado que possuem este princípio.

Cardápio da dieta para perder gordura

O cardápio da dieta para perder gordura é bastante flexível, com diversos modelos que podem ser encontrados, com opções de substituição e formatos de estrutura alimentar.

O café da manhã da dieta para perder gordura pode englobar uma embalagem de iogurte de frutas juntamente com uma fatia de pão de forma integral, uma colher de sobremesa de creme de ricota e uma fatia de peito de peru ou ainda um copo de leite de soja com uma fatia de queijo branco e uma colher de sopa de geleia sem açúcar.

Já o lanche da manhã pode apresentar uma taça de gelatina diet ou uma maçã polvilhada com canela ou ainda meio mamão papaia com algumas gotas de suco de limão.

O almoço da dieta para perder gordura é mais completo, podendo ser realizado com um prato de salada de folhas verdes juntamente com duas colheres de sopa de abóbora refogada, duas colheres de arroz integral e um filé médio de peixe ou carne magra grelhada ou ainda um prato de salada de folhas verdes com abobrinha crua, duas porções de macarrão integral com molho de tomate natural e um filé de frango médio grelhado.

O lanche da tarde também oferece opções aos interessados em realizar a dieta para perder gordura, podendo ser ingerida uma fruta com baixo ou médio índice glicêmico (maçã, pêssego, laranja, seis morangos ou uma fatia de melão) ou uma taça de gelatina diet ou ainda um copo de água de coco.

O outro lanche da tarde, que pode ser necessário de acordo com sua rotina, é feito com uma embalagem de iogurte de fruta light ou duas colheres de whey protein batido com água (principalmente como uma opção de pré-treino para quem pratica exercícios físicos).

O jantar resume-se em um prato de folhas verdes juntamente com uma colher de sopa de arroz integral e quatro claras preparadas com uma gema em formato de omelete ou um lanche preparado com uma fatia de pão de forma integral, uma lata de atum com maionese light e duas colheres de legumes e folhas verdes.

A ceia pode incluir o consumo de uma taça de gelatina diet ou duas unidades de nuts.

Como fazer a dieta para perder gordura

A dieta para perder gordura deve ser acompanhada da ingestão de água diariamente, normalmente com três litros por dia consumidos, assim como preferencialmente uma rotina de exercícios físicos que otimizam a queima de gordura, optando por qualquer atividade de sua preferência.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...