Dieta da Gelatina → Como Fazer Para Emagrecer [APROVADA]

3488

O emagrecimento é um dos objetivos de diversos brasileiros de diferentes públicos, idades e preferências, ansiando manter-se dentro do peso ideal e atingir resultados estéticos que enquadrem-se nos padrões de beleza que atualmente são estabelecidos pela sociedade.

Dentre as diversas dietas que podem auxiliar uma pessoa em seu processo de emagrecimento, uma das mais conhecidas e seguidas por quem está em busca da redução de quilos na balança é a dieta da gelatina.

Dietas da dieta da gelatina

As dietas que compõem a dieta da gelatina são ideais para quem deseja emagrecer de maneira saudável, contendo 9 dos 10 aminoácidos que são necessários para a sustentação do corpo, além de ser uma forma de abastecer o organismo com colágeno, o que é bastante valioso principalmente para as mulheres, auxiliando na construção de ossos e tecidos, além de auxiliar na perda de peso sem flacidez por conta da elasticidade destes tecidos.

Cardápio da dieta da gelatina

Não há um cardápio único para a dieta da gelatina, com diversos planos alimentares que podem ser seguidos pelos interessados no emagrecimento e resultados que este método proporciona, com uma rotina base que pode ser seguida.

No café da manhã, a dieta da gelatina pode incluir a ingestão de um copo de suco de gelatina, preferencialmente tomando-o ainda em jejum, seguido de uma xícara de chá ou café sem adição de açúcar, duas fatias de pão de forma integral light com uma colher de sopa de requeijão ou uma fatia de peito de peru. Como sobremesa, consuma uma fruta como um mamão, uma fatia de melancia ou uma fatia de abacaxi.

Já o lanche da manhã deve-se resumir no consumo de um copo de suco de gelatina.

Para o almoço, a dieta da gelatina propõe a inserção de duas colheres de sopa de arroz integral, uma porção média de carne magra, frango ou peixe, juntamente com três colheres de sopa de legumes no vapor e um prato de salada de folhas verdes. A sobremesa inclui o consumo de uma taça de gelatina.

Como lanche da tarde, consuma um copo de suco de gelatina, novamente.

Já o jantar deve ser feito com o consumo de um prato de sopa de legumes ou um prato de salada de folhas verdes, incluindo a mesma sobremesa do almoço.

A ceia, realizada antes de deitar-se, deve ser feito com o consumo de uma xícara de chá verde com hortelã, acompanhado de uma torrada.

Como fazer a dieta da gelatina

A dieta da gelatina é bastante restrita, assim, para fazer este tipo de alimentação, deve-se estabelecer um período de duração, evitando que o corpo perca vitaminas e nutrientes essenciais para sua sustentação.

É ideal que a dieta da gelatina seja acompanhada por um médico ou nutricionista, que poderá melhor adaptar o cardápio de acordo com a necessidade pessoal de cada indivíduo, colaborando para um processo de emagrecimento mais saudável e que proporcione bem-estar e autoestima.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...