Dieta Militar 3 Dias → Cardápio e Como Fazer [FUNCIONA]

3386

Dietas restritas são bastante procuradas pelos interessados em emagrecimento rápido, necessitando perder alguns quilos na balança somente em alguns dias com um cardápio com baixa em calorias, assim como acontece com a dieta militar.

Dietas da dieta militar

A dieta militar e suas dietas que a compõem apresentam uma baixa em calorias, sendo realizada em três dias com suas diferenças de alimentos permitidos para cada um deles.

Todas as dietas da dieta militar seguem a mesma base e número de calorias ingeridas.

Cardápio da dieta militar

O cardápio da dieta militar é bastante restritivo, assim o interessado em sua realização deve-se alimentar-se somente com a rotina indicada para cada um dos três dias desse método de emagrecimento.

Para o primeiro dia da dieta militar, que é composto pela ingestão de 1.400 calorias, o café da manhã inclui o consumo de uma unidade de torrada juntamente com duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, além de meia toranja e uma xícara de chá ou café sem adição de açúcar Já para o almoço, o consumo deve ser de uma unidade de torrada juntamente com meia xícara de atum (enlatado sem óleo) e uma xícara de chá ou café sem adição de açúcar.

O jantar apresenta o consumo de uma porção pequena de carne magra, juntamente com meia xícara de feijão verde, uma maçã pequena, meia banana e uma porção de gelatina diet como sobremesa.

O segundo dia apresenta uma baixa de calorias, minimizando o consumo para 1.200. O café da manhã é composto de uma unidade de torrada, um ovo cozido, meia banana e uma xícara de café ou chá sem adição de açúcar.

Já o almoço também inclui um ovo cozido, uma fatia de queijo cottage e cinco unidades de bolacha de água e sal juntamente com uma xícara de café ou chá sem açúcar. O jantar pode ser feito com duas salsichas, meia xícara de cenoura ralada, uma xícara de brócolis (pode ser cozido), meia banana e uma porção de gelatina diet.

O terceiro, e último dia da dieta militar, somente proporciona o consumo de 1.100 calorias. O café da manhã deve incluir uma fatia de queijo cottage, cinco unidades de bolacha água e sal, uma maçã pequena e uma xícara de café ou chá sem adição de açúcar.

Já o almoço inclui uma unidade de torrada, um ovo (cozido ou mexido) e uma xícara de café ou chá sem adição de açúcar. Para o jantar, o consumo é de uma xícara de atum, meia banana e uma porção de gelatina diet.

Como fazer a dieta militar

Por conta da baixa em vitaminas e minerais da dieta militar, a mesma deve ser realizada somente por três dias, com o limite estabelecido e o retorno à rotina alimentar de maneira mais saudável, optando por alimentos mais leves e menos calóricos.

A dieta militar pode ser executada diversas vezes, realizando-a em ciclos, necessitando de um espaçamento entre cada um deles até atingir o peso desejado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...