DIETA LIQUIDA → Cardápio da Dieta Liquida Detox – [COMPLETA]

2232
Dieta Líquida
Dieta Líquida

A dieta líquida é um método bastante utilizado pelas pessoas que estão em busca de emagrecimento rápido, tornando-se uma maneira emergencial para perder alguns quilos na balança ou até mesmo uma forma de desintoxicar o corpo, oferecendo uma limpeza ao organismo, principalmente após dias de exagero ou consumo muito alto de alimentos gordurosos, permitindo melhor funcionamento do metabolismo.

Dietas da dieta líquida

As dietas que englobam a dieta líquida são bastante restritivas, sendo que as pessoas que desejam cultivar o cardápio disponibilizado somente poderão ingerir sucos, águas, shakes, chás, sopas e tipos de leites variados pelo período estipulado, muitas vezes necessitando processar alguns alimentos, sem qualquer item sólido que pode ser consumido.

Há uma série de opções da dieta líquida que podem ser encontradas, porém todas seguem o mesmo intuito de alimentos líquidos ao longo do dia, além da ingestão de água frequente para manter a hidratação do corpo.

Cardápio da dieta líquida

Não há um cardápio fixo que deve ser utilizado para realizar a dieta líquida, porém há algumas opções de planos alimentares que podem ser seguidos por aqueles que desejam obter todos os benefícios e resultados que alguns dias de desintoxicação corporal podem oferecer ao organismo e à diferença na balança.

O café da manhã da dieta líquida pode ser constituído por uma vitamina realizada com um pedaço de mamão, juntamente com um copo de leite de soja sem adição de açúcar e uma colher de sopa de linhaça. Outra opção para o mesmo período do dia é um shake realizado com um copo de leite desnatado juntamente com uma colher de sopa de gérmen de trigo e uma colher de sopa de aveia.

O lanche da manhã pode incluir um copo de suco natural de abacaxi com hortelã ou uma xícara de café misturada com leite desnatado.

O almoço necessita de maior atenção por ser considerado uma das principais refeições do dia, realizando-o com um prato de sopa de legumes batidos com carne ou um prato de sopa de mandioquinha com cenoura e frango também processado. Caso sinta necessidade, pode-se ingerir mais de um prato.

Uma possibilidade para o lanche da tarde da dieta líquida é a ingestão de um copo de leite desnatado batido com uma maçã ou uma taça de gelatina sem açúcar com uma xícara de chá de qualquer sabor, também sem adoçar.

O jantar da dieta líquida deve conter um prato de sopa de legumes misturado com quinoa ou um prato de sopa que inclui chuchu, abobrinha, beterraba e carne processados para formação do caldo.

Antes de deitar-se, somente ingira um copo de água de coco ou um copo de iogurte desnatado.

Como fazer a dieta líquida

A dieta líquida é uma proporção bastante restrita em questão de alimentação, assim a mesma deve ser cultivada somente por cinco dias, no máximo, evitando que o organismo responda de forma negativa à esta redução bruta de calorias, nutrientes e vitaminas, evitando o armazenamento de gordura para utilização como energia.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...