Dieta do Limão para Emagrecer → FUNCIONA [Passo a Passo]

1421
Dieta do Limão
Dieta do Limão

Para as pessoas que estão em busca do emagrecimento, há uma série de opções e dietas que são disponibilizadas por especialistas para conquistar resultados rápidos e seguros, priorizando a saúde como ponto principal a ser mantido durante cardápios diferenciados para perder peso.

A dieta do limão já foi testada e aprovada por várias pessoas que estão em busca de um cardápio que pode ser facilmente seguido e que ofereça bons resultados em pouco tempo, com algumas práticas que devem ser adotadas diariamente para melhorar o funcionamento do organismo e colaborar para o emagrecimento.

Dietas da dieta do limão

As dietas do limão tornam-se muito famosos pela fruta ser considerado um ótimo desintoxicante do organismo, além de um estimulante para a digestão, fazendo com que o metabolismo passe a consumir mais rapidamente as calorias e, consequentemente, auxiliando no processo de emagrecimento, até mesmo pela redução de calorias proporcionada no cardápio.

Cardápio da dieta do limão

Não há um cardápio fixo da dieta do limão, mas há algumas possibilidades que podem ser seguidas e que oferecem resultados efetivos. O cardápio descrito abaixo oferece 1.200 calorias diárias, proporcionando uma redução bastante significativa na ingestão de alimentos e fornecendo as metas desejadas.

O café da manhã deve incluir uma xícara de café sem adição de açúcar, podendo misturá-lo com leite, juntamente com uma fruta e uma fatia de pão de forma integral com manteiga ou azeite. O essencial é que, antes de realizar o café da manhã proposto, seja ingerido um copo de suco de limão misturado com água, ainda em jejum, sendo o ponto chave desta dieta.

Para o lanche da manhã, há algumas opções que podem ser incluídas, assim como uma unidade de iogurte ou uma fruta ou uma barra de cereal.

O almoço inclui um prato de salada conjuntamente com alguns vegetais de sua preferência, assim como uma colher de sopa de feijão ou lentilha, uma colher de sopa de arroz ou macarrão ou ainda batata doce, assim como um bife médio grelhado, podendo substituí-lo por frango ou peixe. Neste período do dia é essencial que os temperos da salada sejam feitos com limão ou ingerir um copo de suco da fruta.

O lanche da tarde resume-se à uma fruta, enquanto o jantar inclui um prato de salada com dois vegetais à sua escolha e um bife médio grelhado que pode ser substituído por frango ou peixe. Deve-se temperar a salada, também, com o suco de limão natural.

Como fazer a dieta do limão

O essencial para fazer a dieta do limão é sempre ingerir o suco da fruta logo pela manhã, em jejum, e dividir durante o dia os temperos com limão ou até mesmo a ingestão de outro copo de suco para melhorar na digestão dos alimentos.

Com a baixa de calorias oferecida pela dieta do limão, é indicado seguir a dieta somente por um mês de duração, podendo acarretar problemas gástricos caso estenda-se por muito mais tempo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, media: 3,67 de 5)
Loading...