Dieta Detox 3 Dias → Cardápio Completo [FUNCIONA]

1773
Dieta Detox 3 dias
Dieta Detox 3 dias

As dietas detox são ótimas opções para as pessoas que sentem-se inchadas e desejam promover uma desintoxicação para o organismo em apenas alguns dias, ingerindo bastante líquidos e alimentos saudáveis que proporcionam o emagrecimento e o bem-estar.

Dietas da dieta Detox 3 dias

As dietas que apresentam o detox 3 dias possuem uma restrição calórica, assim como o cultivo de uma rotina regrada durante o período de duração da dieta, permitindo que os resultados sejam rapidamente percebidos, com alimentos que estimulam a diurese e permitem que o corpo elimine as toxinas.

Cardápio da dieta Detox 3 dias

O cardápio da dieta Detox 3 dias é bastante restrito e deve ser seguido à risca para obter os resultados desejados em pouco tempo.

Para o primeiro dia, ao acordar, deve-se ingerir um copo de água misturado com suco de meio limão, seguido de um copo de leite de coco light misturado com uma colher de sobremesa de chia, uma banana, uma porção de goji berry, raspas de coco e canela em pó. O lanche da manhã é composto por um copo de shake de frutas vermelhas enquanto o consumo do almoço é de salada de folhas verdes, acompanhado de um filé de peixe grelhado, uma porção de brócolis cozido e duas colheres de sopa de arroz integral. O lanche da tarde é feito com uma fatia grande de melão. O jantar deve resumir-se à três conchas de sopa de legumes, enquanto a ceia é um copo de chá de dente-de-leão.

O segundo dia também inclui a ingestão do copo com água, seguido por um omelete com duas claras e uma gema, temperado com orégano e sal marinho, juntamente com um suco de duas limas da pérsia. O lanche da manhã é feito com uma fatia média de abacaxi, enquanto o almoço inclui um prato de salada de cenoura, tomate, folhas e pepino, um hambúrguer de patinho e uma mandioquinha cozida. O lanche da tarde é feito com duas ameixas vermelhas. O jantar deve ser mantido igual ao do primeiro dia, enquanto a ceia é um copo de chá de gengibre com hortelã.

O terceiro dia também cultiva a ingestão da água com limão, seguido por uma tapioca com chia, recheada com uma colher de sobremesa de mussarela de búfala com orégano e quatro morangos picados. O lanche da manhã resume-se à um chá termogênico (hibisco, chá verde, etc.) enquanto o almoço inclui cinco colheres de sopa de tabule de quinua juntamente com um prato de folhas verdes. O lanche da tarde é feito com um copo de água de coco com uma porção de nuts. O jantar deve ser mantido igual ao do primeiro dia, enquanto a ceia é um copo de chá de hibisco.

Como fazer a dieta Detox 3 dias

A dieta Detox 3 dias apresenta um cardápio bastante restrito aos interessados em realizar este método de emagrecimento e limpeza do organismo, assim o mesmo não deve estender-se por mais que o período indicado, evitando que o corpo diminua o ritmo do metabolismo e possa encontrar dificuldades para obter os nutrientes e vitaminas que são necessários para a sua sustentação.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...