Dieta de Emergencia → Perca 5kgs em 3 Dias [FUNCIONA]

1767

Muitas pessoas traçam dietas de emagrecimento quando deparam-se com algum tipo de evento ou compromisso que devem comparecer, interessando-se por cardápios diversos e que podem agir de maneira rápida para conquistar resultados rápidos e efetivos.

Assim surge a dieta de emergência, esta que é formulada para o emagrecimento rápido, com algumas restrições aplicadas, permitindo conquistar o emagrecimento e corpo perfeito em apenas alguns dias para determinada ocasião.

Dietas da dieta de emergência

As dietas da dieta de emergência são buscadas por várias pessoas que desejam visualizar resultados na balança de maneira rápida e eficaz, com cardápios que indicam uma grande redução de calorias e restrição alimentar, necessitando seguir os passos corretamente para apresentar grandes mudanças em um curto espaço de tempo.

Caso o cardápio da dieta de emergência não consiga ser seguido, principalmente nos primeiros dias quando há o grande choque do corpo ao obter menos alimentos que o comum, pode-se incluir uma fruta como sobremesa nas principais refeições, obtendo nutrientes e vitaminas para a sustentação do corpo e minimização de efeitos colaterais e até mesmo de fome constante, proporcionando mais saciedade.

Cardápio da dieta de emergência

Não há um cardápio fixo da dieta de emergência, podendo encontrar uma série de possibilidades de rotinas alimentares a serem seguidas, porém há uma base para os interessados que oferece grandes resultados em pouco tempo.

O café da manhã da dieta de emergência resume-se no consumo de uma unidade de torrada integral juntamente com café preto com adoçante. Outra possibilidade é a ingestão de duas bolachas de água e sal com café preparado da mesma forma.

Já para os lanches, tanto da manhã, quanto da tarde, há algumas opções que podem ser consumidas, assim como: qualquer tipo de chá com adoçante e café preto com adoçante.

O almoço e o jantar da dieta de emergência deve ser pouco mais completo para oferecer os nutrientes necessários ao corpo, consumindo opções como salada de alface e pepino juntamente com dois ovos cozidos ou um bife de carne magra grande junto com salada de agrião e presunto. Outra possibilidade para o mesmo período é o consumo de salada de vagem com presunto e dois ovos cozidos ou ainda um filé de frango grelhado com um prato de salada de alface com cenoura.

Como fazer a dieta de emergência?

A dieta de emergência é voltada para atingir o objetivo de emagrecimento em pouco tempo, com resultados realmente eficazes, porém pela sua grande restrição de calorias é necessário atentar-se ao tempo de duração deste período alimentar, sendo indicado não ultrapassar o limite de uma semana na dieta citada.

Após o tempo de realização da dieta de emergência, é necessário voltar gradualmente à rotina alimentar que era cultivada, evitando o famoso efeito sanfona.

Durante a dieta de emergência, uma possibilidade para acelerar ainda mais os resultados é cultivar a prática de exercícios físicos, escolhendo uma atividade de sua preferência e que envolva um gasto calórico alto.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...