Dieta de 21 Dias Grátis → Cardápio Completo【FUNCIONA】

2288

As dietas restritas oferecem mais rapidez no processo de emagrecimento e ganhos visíveis em somente algum tempo de realização, assim como acontece com a dieta de 21 dias.

Dietas da dieta de 21 dias

As dietas da dieta de 21 dias são bastante restritas, com o corte de diversos tipos de alimentos, envolvendo carboidratos simples e proteínas de origem animal que são retiradas ou inseridas em menor quantidade no cardápio, visando a perda de peso em apenas três semanas de realização desta estrutura alimentar.

A origem da dieta de 21 dias deu-se nos Estados Unidos pelo Doctor Oz, um nomeado profissional que apresenta o programa televisivo The Doctor Oz, disponibilizando esta fórmula de emagrecimento que também auxilia na prevenção de doenças e ganho de bem-estar.

Cardápio da dieta de 21 dias

O cardápio da dieta de 21 dias é bastante flexível, podendo incluir alimentos que são considerados permitidos durante toda a sua rotina alimentar, com algumas regras que devem ser seguidas durante o dia para obter os resultados desejados ao final do ciclo de 21 dias.

O café da manhã, durante todos os dias da dieta, deverá incluir a ingestão de um copo de chá oolong (que é conhecido como chá chinês), juntamente uma com meio abacate e uma torrada integral ou uma colher de sobremesa de chia, visando agregar fibras e gorduras na primeira refeição do dia.

O lanche da manhã da dieta de 21 dias pode englobar a ingestão de uma fruta ou uma porção, como maçã, kiwi, melão, mexerica ou uma xícara que mescla frutas vermelhas que são ótimas antioxidantes para o organismo.

O almoço e o jantar são os momentos que disponibilizam mais opções para quem está realizando a dieta de 21 dias, escolhendo uma porção de fontes vegetais de proteínas (uma xícara de feijão, legumes ou lentilhas, um quarto de tofu, duas colheres de sementes como chia, abóbora ou linhaça, dentre outras opções) juntamente com uma porção de vegetais (alcachofra, aspargo, beterraba, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho, couve-flor, pepino, berinjela, rúcula, couve, alface, escarola, espinafre, nabo, agrião, cogumelo, quiabo, cebola, tomate, rabanete, acelga e abobrinha). Duas vezes na semana, estas refeições podem apresentar carnes e proteína animal, assim como ovos (omelete, mexidos e crus), peixes grelhados, carnes vermelhas magras grelhadas (patinho e lagarto) e aves.

Para o lanche da tarde, há algumas opções que podem ser consumidas durante os 21 dias, incluindo uma porção de uma colher de sopa de vegetais sem amido ou uma porção de nuts ou uma xícara de frutas vermelhas.

Deve-se ressaltar que, em todas os dias da dieta, deve-se manter alguns alimentos obrigatórios de consumo, assim como dois copos de chá oolong, meio abacate, uma porção de grãos integrais, três porções de proteína vegetal, duas colheres de azeite que pode servir como tempero para preparação dos alimentos, duas porções de frutas e uma porção de nuts.

Como fazer a dieta de 21 dias

Para fazer a dieta de 21 dias é indicado consultar um especialista antes, verificando se sua rotina, exercícios e necessidades do organismo permitem este tipo de alimentação mais restrita e com baixa ingestão tanto de proteínas animais, quanto de carboidratos em geral.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...