Dieta da sopa → Receita Milagrosa do Hospital do Coração

2076
Dieta da Sopa
Dieta da Sopa

Emagrecer é um dos desejos de muitas pessoas que estão em busca do corpo perfeito, podendo, com a dieta da sopa, eliminar até um quilo por dia.

Dietas da dieta da sopa

As dietas da dieta da sopa são feitas basicamente com o líquido que contém os ingredientes: berinjela, cenoura, vagem, tomate, repolho, nabo, cebola, cheiro verde, aipo ou salsão, alho, jiló, pimentão e temperos para a formação do caldo que deve ser consumido no cardápio.

Cardápio da dieta da sopa

Não há um cardápio exato que deve ser seguido na dieta da sopa, tornando-se uma forma mais flexível para as pessoas que desejam entrar em um processo de reeducação alimentar e perda de peso, permitindo montar sua rotina incluindo alimentos permitidos que estejam de acordo com suas preferências.

Para o primeiro dia do cardápio da dieta da sopa, deve-se incluir bastante frutas, podendo escolher qualquer uma que desejar, exceto a banana e abacate que possuem um alto índice glicêmico, ingerindo a sopa duas vezes ao dia, preferencialmente nas principais refeições (almoço e janta). No restante do dia, chás, sucos sem açúcar e água estão liberados.

No segundo dia, os legumes passam a fazer parte da dieta, assim como as verduras, podendo apostar em uma batata cozida para o jantar com adição de manteiga. A quantidade de ingestão da sopa é liberada, tomando-a sempre que desejar.

O terceiro dia inclui frutas e legumes diversos, retirando a batata, ingerindo a sopa pelo menos duas vezes ao dia, preferencialmente nas principais refeições.

Para o quarto dia, pode-se incluir a banana, com limite máximo diário de oito unidades e a ingestão de leite desnatado sempre que desejar, tomando a sopa pelo menos duas vezes, preferencialmente nas principais refeições.

O quinto dia da dieta da sopa inclui carne vermelha ou branca na grelha, aproximadamente duas porções pequenas, juntamente com alguns legumes e verduras que podem ser temperados com limão, ingerindo a sopa pelo menos duas vezes por dia e ingerindo bastante líquido para hidratar-se.

No sexto dia pode-se ingerir até três pedaços de carne vermelha ou branca na grelha, juntamente de legumes cozidos, retirando a batata. A sopa deve manter sua ingestão de duas vezes diárias, juntamente com líquidos como água, chás, café e sucos sem adoçar.

No último dia da dieta, o sétimo, o consumo é mais livre, podendo inserir carboidratos saudáveis como arroz integral, legumes à vontade de sopa duas vezes por dia, juntamente com todos os líquidos do sexto dia.

Como fazer a dieta da sopa

A dieta da sopa é basicamente a ingestão da sopa preparada juntamente com alguns outros alimentos leves, como frutas, verduras e legumes, preferencialmente não alterando os ingredientes da receita para obter-se bons resultados de maneira rápida e eficaz, além de ser indicado sua realização somente por uma semana, evitando que o corpo sinta-se fraco por conta da diminuição de carboidratos e nutrientes.

Caso queira repetir a dieta, deve-se aguardar pelo menos 3 a 4 dias após um ciclo, alimentando-se de maneira correta neste período para não perder os ganhos que foram obtidos e, mesmo assim, manter o organismo equilibrado.

Para fazer a dieta da sopa e obter resultados ainda melhores, deve-se manter uma rotina de exercícios diários, ainda que de baixa intensidade.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...