DIETA DA NASA → Como Fazer e Onde Comprar [Completo]

339
dieta da nasa
dieta da nasa

A dieta da NASA é uma inovação no mercado que já tornou-se aposta de muitas celebridades, sendo disseminada para as pessoas que desejam perder peso de forma rápida e sem abrir mão de alguns tipos de alimentos saborosos, sendo que estes podem ser encontrados comercializados em sachês, que devem ser preparado se consumidos, com itens proteícos que são encontrados em forma de pó, ganhando forma ao serem mesclados com água.

Muitos deles, colocados no forno, microondas e geladeira, utilizando a tecnologia à favor do bem-estar e busca pelo peso ideal, captando todos os nutrientes necessários para manter o corpo em dia, porém com a redução extrema de calorias.

Dietas da dieta da NASA

Há algumas etapas que são dispostas pela dieta da NASA, sendo que a primeira delas é a etapa ativa, quando ocorre a maior parte da perda de peso, conforme a meta traçada pelo cliente, fazendo com que o cardápio possa reduzir-se à apenas 600 até 900 calorias.

Já para a segunda etapa, que é a de adaptação fisiológica, deve-se começar a incluir alguns nutrientes e fazer com que o corpo volte ao seu antigo funcionamento aos poucos, inserindo os carboidratos com cautela para evitar o efeito sanfona, optando pelas massas integrais, como pães, arroz e macarrão, por exemplo, além de proteínas magras sólidas e azeite para temperar, ainda cultivando os sachês em algumas refeições, elevando as calorias para 1.100 até 1.500.

A etapa de manutenção é a última da dieta da NASA, consumindo outros alimentos de forma equilibrada e consumindo ocasionalmente os sachês para complementar o cardápio e fornecer as proteínas diárias.

Cardápio da dieta da NASA

O cardápio da dieta da NASA é baseada no consumo dos sachês disponibilizados no mercado para suprir todas as necessidades de vitaminas e minerais que o corpo necessita para o dia-a-dia, com opções e sabores variados que podem ser utilizados para inserção em sua rotina de alimentação.

Uma possibilidade para o consumo de cardápio da dieta da NASA é a ingestão de um envelope da bebida capuccino logo pela manhã, no café, preparando-a conforme as instruções dispostas na embalagem.

Já para o lanche da manhã, o sachê que deve ser utilizado é o de mini bolo de chocolate, enquanto o almoço deve conter não somente o sachê, que pode ser utilizado no sabor de omelete de queijo recheado com espinafre cozido, além de englobar um prato de saladas verdes conforme suas preferências juntamente com uma pequena porção de tomate.

O lanche da tarde deve ser composto por uma unidade de bebida de iogurte de morango, já comercializado pronto para o consumo.

O jantar pode conter um envelope de nuggets da dieta da NASA, juntamente com um prato de vegetais cozidos à vapor, podendo variar entre couve-flor, brócolis, abobrinha e uma porção de palmito.

Como fazer a dieta da NASA

A dieta da NASA deve ser preferencialmente realizada com acompanhamento de um profissional para realizar os cálculos de proteínas necessárias para o corpo diariamente, além de assegurar que todos os nutrientes e vitaminas necessárias estarão presentes ao utilizar os sachês comercializados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votos ainda)
Loading...