Dieta da Banana Matinal → Como Fazer Para Emagrecer [FUNCIONA]

1517

Dietas que incluem frutas são as mais tradicionais, oferecendo uma série de vitaminas e minerais que são essenciais para o organismo e permitem o alcance dos objetivos rapidamente, sem interferir na saúde.

A dieta da banana é uma das que está popularizando-se rapidamente por oferecer um cardápio bastante flexível e agradável ao paladar, além de trazer resultados de maneira eficaz.

Dietas da dieta da banana

A simplicidade é o foco da dieta da banana, podendo ser realizada por qualquer pessoa que deseja emagrecer de maneira rápida e saudável, baseando-se no consumo da fruta principalmente no café da manhã e podendo repeti-lo antes de deitar-se.

A popularidade da dieta da banana é dada por conta das propriedades da fruta, sendo que a mesma pode reduzir as medidas da cintura e proporcionando saciedade por mais tempo, além de apresentar um efeito prebiótico, que também pode auxiliar para o bom funcionamento do intestino, eliminando todas as toxinas que são acumuladas no organismo e oferecendo ao metabolismo uma série de benefícios como cálcio, magnésio e zinco que estão contidos em grandes proporções em apenas uma unidade de banana.

Cardápio da dieta da banana

Não há um cardápio específico para a dieta da banana, somente necessitando seguir obrigatoriamente o café da manhã que deve conter o alimento para que ofereça, logo pela manhã, todos os nutrientes e benefícios da fruta ao organismo de quem está consumindo-a.

Uma ideia de cardápio da dieta da banana é a ingestão, no café da manhã, de um copo de água juntamente com uma unidade de qualquer tipo de banana. outra opção é bater a banana juntamente com leite ou ingeri-la com chá acompanhando.

O lanche da manhã pode conter um suco natural de frutas.

O almoço pode conter uma mistura de carboidratos e proteínas saudáveis visando minimizar as calorias, recorrendo ao arroz integral com duas colheres de sopa ou meia xícara de chá de macarrão integral, combinando-o com filé de frango grelhado, filé de peixe grelhado ou três colheres de sopa de patinho moído. Pode-se adicionar verduras e legumes de sua preferência, assim como uma colher de grãos, como feijão ou grão de bico.

O lanche da tarde pode incluir uma xícara de chá verde juntamente com uma unidade de barrinha de cereal ou uma fatia de pão de forma integral com duas fatias de peito de peru ou duas colheres de chá de geleia diet.

O jantar deve ser mais leve, somente ingerindo uma sopa ou um omelete com um prato de saladas, enquanto, para a ceia da dieta da banana, deve-se ingerir a fruta novamente, podendo polvilhar com canela em pó.

Como fazer a dieta da banana

A dieta da banana é bastante fácil e prática, permitindo agradar diversos tipos de públicos e preferências, realizando-a com o consumo de líquidos constantemente, sendo eles em formatos de chás, disponíveis durante todo o cardápio, assim como a própria água que deve ser tomada em uma quantidade de aproximadamente 3 litros diários para priorizar a hidratação do corpo e evitar inchaços.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...