Dieta da USP Original → Cardápio e Como fazer

1635
Dieta da USP
Dieta da USP

A dieta da USP surgiu há muito tempo e continua sendo a aposta de muitas pessoas que desejam emagrecer por fornecer resultados bastante rápidos, visando eliminar alguns quilos na balança em apenas alguns dias, tornando-se o primeiro passo para uma reeducação alimentar e uma vida mais saudável.

Dietas da dieta da USP

As dietas relacionadas à USP baseiam-se em proteínas, gorduras e carboidratos que devem ser consumidos diariamente, realizando uma mistura de todos os nutrientes e vitaminas que são essenciais ao corpo, porém em menores quantidades calóricas, reduzindo principalmente os carboidratos que são fontes de energia e, consequentemente, das famosas gorduras acumuladas.

Os alimentos apresentados nas dietas da dieta da USP não devem ser substituídos, seguindo todo o protocolo para obter-se um bom resultado final.

Cardápio da dieta da USP

No primeiro dia, o café da manhã do cardápio da dieta da USP deve conter café sem açúcar e, para o almoço, dois ovos cozidos com ervas, enquanto o jantar baseia-se somente em saladas de alface, pepino e salsão.

O segundo dia adiciona café com bolacha água e sal pela manhã, enquanto a tarde o consumo deve ser de uma carne magra e salada de frutas. No jantar, deve-se somente consumir presunto.

O terceiro dia engloba o mesmo café do dia anterior. No almoço, dois ovos cozidos e salada de vagem com duas torradas. Já para a janta, é liberado presunto e salada.

O café da manhã também mantém-se no quarto dia. O almoço reduz à um ovo cozido com cenoura e queijo branco à vontade, enquanto para o jantar o consumo limita-se à salada de frutas e iogurte natural.

O quinto dia ingere-se suco de cenoura com limão e café no café da manhã, enquanto no almoço deve ser ingerido frango grelhado e, para o jantar, dois ovos cozidos com cenoura.

A dieta da USP no sexto dia engloba café com leite e bolacha de água e sal para o café da manhã. Para o almoço, consuma filé de peixe com tomate e, no jantar, repita o mesmo do dia anterior.

No sétimo dia consuma café puro pela manhã, carne grelhada com frutas à tarde e o jantar é liberado, evitando doces e frituras.

Como fazer a dieta da USP

Para fazer a dieta da USP é necessário atentar-se primeiramente aos alimentos ingeridos, seguindo o cardápio indicado, evitando pães, doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes, energéticos e frituras que são altamente calóricos e podem impactar no resultado, além de também evitar excessos em questão de quantidades ingeridas.

Hidratar-se é um ponto importante para fazer a dieta da USP, ingerindo água para emagrecer de maneira mais rápida ou até mesmo apostando em alguns chás diuréticos como chá de cavalinha, chá de carqueja, chá verde, chá de capim limão, dentre outros, sempre consultando um médico ou nutricionista para fazer o acompanhamento da dieta e poder receitar quais os nutrientes e vitaminas devem ser inseridas em sua rotina alimentícia, procurando manter um padrão de vida saudável mesmo após o tempo da dieta para manter os ganhos. Exercícios físicos diários também são complementares à dieta.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votos ainda)
Loading...