Dieta Vegetariana → Para Emagrecer Rápido [Cardápio]

1825
Dieta Vegetariana
Dieta Vegetariana

Ser vegetariano pode ser um desafio para conquistar algumas metas e objetivos traçados para o próprio corpo, assim como o emagrecimento e o ganho de massa muscular, podendo encontrar uma dieta vegetariana que seja adaptada para excluir o consumo de carne, ainda que inclua a ingestão de alguns derivados de animais que são permitidos para pessoas que seguem este modelo de vida.

Dietas da dieta vegetariana

As dietas da dieta vegetariana são bastante variadas, com diferentes opções que uma pessoa que deseja atingir o corpo ideal, mantendo seus conceitos de vida, pode seguir, priorizando o consumo de outras fontes de proteínas que não vindas de carne animal e incluindo algumas opções bastante saborosas para o dia-a-dia.

Não há dietas fixas, sendo flexíveis de acordo com o gosto e preferências de cada indivíduo, mantendo os níveis de proteínas e a baixa em calorias para conquistar a diminuição de gordura e elevação de massa magra, construindo a estética perfeita e tão desejada dentro dos padrões que são considerados pelos brasileiros atualmente.

Cardápio da dieta vegetariana

A dieta vegetariana engloba um cardápio repleto de opções para todas as refeições do dia, sendo que, para o café da manhã, o consumo que pode ser feito inclui uma tapioca um ovo mexido como recheio, juntamente com uma banana e uma colher de pasta de amendoim sem açúcar, podendo adicionar uma pitada de canela para dar mais sabor.

Outra possibilidade para o mesmo período do dia é a ingestão de uma vitamina feita com uma embalagem de iogurte desnatado com uma porção de mangas picadas, polpa de meio maracujá, uma colher de café de cúrcuma e uma colher de sobremesa de mel, acompanhado de três bolachas integrais de arroz.

A vitamina pode ser substituída pela mistura de leite de caju com whey protein e uma banana média congelada com uma colher de sobremesa de cacau em pó.

Já para o lanche da manhã, o consumo que deve ser feito é de uma embalagem de iogurte desnatado com uma colher de sopa de granola ou três bolachas integrais de arroz com tofu ou ainda duas colheres de frutas secas ou nuts variados.

Para o almoço, consuma um prato de saladas mistas com uma porção de legumes regada ao molho de tofu, juntamente com duas colheres de purê de mandioquinha, uma concha de feijão e duas colheres de sopa de beterraba refogada com cebolinha.

Outra possibilidade é a ingestão de duas colheres de macarrão integral misturado com grão de bico, meia xícara de chá de tomates, meia xícara de chá de abóbora japonesa e uma xícara de chá de brócolis, temperados com azeite.

O lanche da tarde resume-se em três colheres de sopa de mandioca cozinha com duas fatias de queijo branco ou quatro rodelas de batata doce cozida com molho de tofu.

O jantar deve ser mais leve, somente incluindo uma sopa que pode ser feita de lentilha com um prato de abobrinha e berinjelas grelhadas ou ainda um pedaço médio de lasanha recheada de abobrinha e tofu.

Como fazer a dieta vegetariana

A dieta vegetariana prioriza a retirada de carnes animais, ainda incluindo fontes de proteínas derivadas, sendo indicado o consumo de no mínimo 3 litros de água por dia e a realização de exercícios físicos para atingir os resultados desejados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...