Dieta Radical → Para Emagrecer Rápido e Perder Barriga

3172

Perder peso rapidamente é um dos intuitos de várias pessoas que estão em busca de emagrecimento em alguns dias para conquistarem seu bem-estar, auto estima ou até mesmo após alguns exageros alimentares ou preparação para algum tipo de evento, necessitando de um cardápio mais restrito em calorias para conquistar a diferença desejada na balança.

A dieta radical é uma das mais utilizadas por essas pessoas que desejam emagrecer em apenas alguns dias, cortando uma série de alimentos para proporcionar os resultados desejados.

Dietas da dieta radical

As dietas que compõem a dieta radical oferecem uma baixa calórica, normalmente com o primeiro dia de realização ainda com alguns alimentos mais comuns no dia-a-dia, para a fase de adaptação, sofrendo a queda a partir do segundo dia de efetivação da dieta.

O principal aspecto das dietas da dieta radical é o consumo de alimentos mais saudáveis e baixa ingestão de carboidratos.

Cardápio da dieta radical

Não há um cardápio fixo da dieta radical, porém todos os modelos utilizados para este método de alimentação oferecem uma redução abrupta de calorias, com somente algumas refeições diárias realizadas para manter o metabolismo em funcionamento.

Para o café da manhã da dieta radical, é possível optar por algumas variações de refeições, assim como a ingestão de um copo de suco natural de laranja sem açúcar juntamente com três unidades de bolacha de água e sal e uma maçã.

A variação ocorre com o consumo de um copo de suco natural de abacaxi sem açúcar ou uma xícara de chá verde. A primeira opção normalmente é utilizada para o primeiro dia, visando a adaptação à rotina alimentar, reduzindo as calorias posteriormente.

Já o almoço pode conter uma colher de sopa de feijão, juntamente com um filé de frango grelhado e um prato de salada de tomate e alface. Outra possibilidade para o mesmo período é uma colher de sopa de arroz integral e uma colher de feijão, juntamente com um prato de salada de tomate e alface.

A terceira opção para o almoço é o consumo de uma xícara de sopa instantânea do sabor que preferir.

O lanche da tarde da dieta radical deve conter a ingestão de uma fruta, variando entre laranja, um mamão papaia, duas fatias de abacaxi ou uma maçã.

O consumo no jantar da dieta radical deve ser de duas conchas de caldo de feijão acompanhado de um copo de suco natural de limão sem açúcar. Outra variação para o jantar é o consumo de uma colher de sopa de arroz integral juntamente com um prato de salada de alface, tomate e pepino.

Como fazer a dieta radical

Por conta da dieta radical apresentar uma grande redução de calorias que são ingeridas diariamente, para fazer este plano alimentar é necessário definir um limite de dias, sendo indicada a sequência desta dieta por no máximo 5 dias, evitando fraquezas e complicações devido aos baixos nutrientes e vitaminas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...