Dieta da Batata Doce para Emagrecer → [FUNCIONA]

1719
Dieta da batata doce
Dieta da batata doce

Emagrecer é um dos principais intuitos de muitos brasileiros que estão acima do peso, sendo necessário adentrar em uma alimentação saudável para que seja possível diminuir os valores na balança e atingir as metas traçadas.

Dietas da dieta da batata doce

Como o próprio nome diz, as dietas da dieta da batata doce são todas aquelas que englobam o consumo do carboidrato em alguma das refeições, normalmente repetindo a mesma quantidade para o almoço e janta deste item com baixas calorias e que permite fornecer a energia diária para o corpo.

Cardápio da dieta da batata doce

O cardápio da dieta da batata doce apresenta uma série de opções para cada um dos períodos do dia que podem ser bastante agradáveis para cada pessoa, permitindo que a mesma cultive a dieta de uma forma saudável, variada e que realmente traga os resultados esperados em alguns dias.

O café da manhã do cardápio da dieta da batata doce apresenta opções como um copo de leite desnatado juntamente com três torradas integrais sem sal ou uma embalagem de iogurte desnatado misturado com uma colher de cereal integral de aveia ou ainda uma xícara de café com leite sem adoçar juntamente com uma fatia de pão de forma integral com uma colher de sobremesa de creme de ricota.

Para o lanche da manhã, consuma um copo de suco verde de couve juntamente com três nuts (de sua preferência) ou ainda uma xícara de chá verde com uma maçã ou dois pedaços de mamão com duas colheres de sopa de farelo de aveia.

O almoço e jantar devem ser mantidos o mesmo, consumindo quatro rodelas de batata doce com dois filés de frango grelhado, juntamente com um prato de salada e um pedaço de melancia de sobremesa. Outra opção é o consumo de duas rodelas de batata doce com duas colheres de arroz integral, um pedaço de peixe cozido e um prato de salada de legumes, com quatro morangos de sobremesa. Ainda há a opção de consumir duas rodelas de batata doce juntamente com salada de atum (misturada com diversas frutas e legumes), com uma laranja de sobremesa.

O lanche da tarde pode variar entre uma embalagem de iogurte desnatado com uma fatia de pão de forma integral com uma colher de sobremesa de requeijão light ou uma vitamina feita com mamão e linhaça ou ainda uma xícara de chá de hibisco com uma tapioca de massa fina com duas fatias de mussarela.

Como fazer a dieta da batata doce

A dieta da batata doce proporciona resultado às pessoas que seguem seu cardápio à risca, proporcionando a diminuição de calorias mesmo com a ingestão de carboidratos, priorizando o consumo destes de maneira mais saudável, o que fornece estoque de energia para as atividades diárias, além de nutrientes e vitaminas que são essenciais para manter o corpo em dia.

Juntamente com a dieta da batata doce, ao cultivar um cardápio saudável, indica-se a realização de atividades físicas para otimizar os resultados, escolhendo um exercício para praticá-lo ao mínimo três vezes semanais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, media: 5,00 de 5)
Loading...